sexta-feira

26 de Outubro 2007

Tenho- me sentido bem.

A semana não tem sido tão rigorosa como as anteriores, mas tenho feito a minha alimentação com cuidados redobrados sempre que não consigo por algum motivo fazer a "dieta" rigorosa.
Ontem por ex comi uma fatia de bolo de anos, e tenho comido 3ª e 4ª feira um pãpilho á noite que me tem sabido tão bem ...
Ainda agora acabei de comer/almoçar peito de frango guisado sem molho com 2 kiwis, e estou bem, sinto-me bem.

Não sinto muita alteração no corpo esta semana, sinto sim que as estrias da barriga se começam a notar, o que até aqui estavam bem esticadinhas e não se sentiam ao toque.
Quanto ao peso .. não sei, não me tenho pesado vou esperar para sabê-lo na NH no próximo sábado.

Sei que deveria fazer algum exercício físico, mas falta o tempo durante a semana e disponibilidade financeira. Faço algumas caminhadas ao fds sempre que posso, pois também tenho os trabalhos domésticos ...

Sempre que navego por outros cantinhos, fico em baixo ... só vejo pesos abaixo do meu, pessoas em que se sentem gordas com o peso que eu idealizo e sei que terei que lutar muito mas muito para o alcançar ... sei e compreendo que nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Gostava ter o poder de avançar com a minha perca de peso, existe alturas em que o pensamento me leva ao desespero, será que vou conseguir?? Mas os resultados não são logo visíveis porquê??
Fico revoltada comigo mesmo quando passa uma rapariga toda elegante por mim a comer um belo bolo ou um belo chocolate.
Penso logo porque razão sou assim ... obesa ... que palavra horrível ... sempre que a ouço vêem-me as lágrimas ao olhos.

Eu sou OBESA, OBESA ... como eu odeio esta palavra.

3 comentários:

Vera disse...

Olà amiga,

Olha fiquei assim um pouco sem graça, pois eu tenho um peso abaixo do teu, e revejo-me em certas (muitas) coisas que dizes e imagino como te sentes... mas sabes se calhar és mais alta do que eu... eu meço apenas 1,56 e qd iniciei a minha dieta estava com 77... tb detestava o que via... agora (e apòs mt esforço e desanimo)começo a gostar de mim, a poder vestir a minha roupa...

Não desanimes...

Tens de ter força para continuar... pensa da seguinte forma: "se elas conseguem eu tb consigo"...

Confia em ti.

Beijinhos e boa semana.

:D

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá

cheguei a ti atraves do blog da minha amiga vera. Tbm estou na luta e identifico-me muito com a tua historia.

Muita força

Vera disse...

Então amiga, não tens dado noticias tuas...

Como estàs?

Beijinhos.

Vera