quinta-feira

11 de Outubro 2007

Hoje sinto-me estranha, não sei se é a palavra certa ...
Acabei de almoçar, sinto-me saciada, mas não me sinto alegre, bem disposta, não me sinto eu!
Esta coisa de perder está a tomar conta de mim, devoro tudo o que seja de leitura para saber truques e dicas que possam ajudar a perder mais algum ...
Mas porque será que me sinto assim?? Estranha ... sem vontade ... só me apetece ficar sozinha no meu cantinho ... não querer ver ou estar com ninguém ...
Será que ESTA REEDUCAÇÃO alimentar me está a afectar???
Não tem sido fácil, tenho lutas diárias para não comer o que me apetece, para resistir ao que mais gosto e não convém comer ...
Deveria ser tão fácil ...

Ontem estraguei o dia, pois comi:

8.00H – 1 caneca de leite magro + 2 tostas integrais com queijo fundido
10:30h – 1 iogurte com fibras granuladas
13.00H – 1 sopa de legumes sem batata + 2 donuts
15.30H – 1 pêro
18.00H – 1 iogurte com fibras granuladas
20.30H – 2 queijos fresco magros, não me apeteceu a sopa ...

Ainda hoje tenho os donuts na cabeça, sinto um peso enorme por não ter conseguido resistir ... sinto que sou fraca ...
Sei que está na minha mão e que só eu posso saber o que devo ou não fazer ... mas hás vezes ...
Enquanto escrevo o meu desabafo, tremo, tremo um pouco, sempre que não tenho açúcar fico assim, os primeiros tempos são sempre muito complicados por isto mesmo, entrou numa crise de ansiedade tal que os tremores começam a surgir ...A comida, os molhos, os fritos, os hambúrgueres, as pizzas ... não me fazem diferença, não sinto falta, consigo suportar muito bem a sua ausência, mas os doces ... esses são complicados ... é do que mais sinto falta!

2 comentários:

Vera disse...

Compreendo-te perfeitamente...

Essa necessiade de doce, por vezes no fim da refeição é um martirio...

Não te preocupes com o donuts, pelo que vi até nem te portaste muito mal o dia todo... descontrai.

Vais conseguir ultrapassar estes dias iniciais. Daqui a uns dias vais conseguir controlar-te melhor.

Força.

Beijocas.

Vera

Cláudia disse...

Olá, muito prazer em te conhecer. Já te enviei o convite para o meu blog e tomei a liberdade de te adicionar ao msn, não sei se usas, mas tentei. Pose ser que um dia nos encontremos por lá para conversar, afinal o que tu sentes não deixa de ser o mesmo que eu ou qualquer outra menina que por aqui anda. Vai com calma, mas acredita em ti, acredita que és capaz, porque és. Beijinhos