quarta-feira

17 de Outubro 2007

Hoje sinto-me bem, realmente bem!!!
A minha consciência, o meu organismo e o meu pensamento estão em sintonia.
Ontem foi o 1º dia desde que comecei com a minha reeducação alimentar que me portei bem o dia todo, não tive qualquer deslize.
É verdade, ontem foi uma vitória ganha, em que não tive qualquer pensamento que me levasse a desejar algo, senti-me durante todo o dia sassiada, bem.
Será que o meu “bem estar” se deve ao facto de me terem ligado da NH para saber como eu me sentia? Para saber como iam as coisas? Se existia alguma dificuldade? Alguma dúvida?
Enfim para saber de mim.
Confesso que fiquei admirada, de todas as tentativas para emagrecer, de todos os estabelecimentos, nunca recebi uma chamada para saber “ como está? “, sabe bem, muito bem, saber que “ aquela ” pessoa que prometeu ajuda, acompanhamento e resultados está lá, aqui a um simples telefonema ...
Hoje, motivação, empenho, esforço, confiança, determinação .... amanhã, logo se verá!!!

1 comentário:

Vera disse...

Olà Amis,

Ainda bem que te tens sentido assim, isso é òptimo, dà animo e vontade de continuar...

E sim, compreendo-te, é bom ter alguém que se preocupa com o nosso bem estar, saber que não somos "+1" cliente...

Beijinhos e força, é preciso motivação.

Vera