quarta-feira

03 de Outubro de 2007

Necessito de falar e nada melhor que retomar o meu diário ...
Sinto-me a enfraquecer, a ficar com complexos, a não me sentir bem comigo mesma, não gosto do que vejo.
Estou gorda, demasiado gorda ... é verdade que nunca fui uma criança, adulto magro sempre fui bem composta, cheiinha, mas agora estou de demais ...
Eu bem tento fazer um dieta e penso sempre que agora é de vez , desta vou conseguir, mas não, existe sempre uma desculpa do género é só isto ... é só este bocadinho que rapidamente se torna um bocadão ... não vai fazer mal com toda a certeza ... enfim ...
Não tenho vontade de nada, não me importo como ando, ...
Hoje estou certa de que uma coisa ... vou procurar ajuda mais uma vez ... tenho uma motivação, se Deus quiser hei-de ser operada para retirar o avental com que fiquei da gravidez e quanto mais peso eu tiver perdido mais pele será tirada.
Quero ver se amanhã marco consulta na Natur House, vamos ver como vai ser.
Espero conseguir.

Sem comentários: