segunda-feira

22 de Outubro 2007
O Sábado foi de consulta e pesagem.
Os nervos eram mais que muitos, estava ansiosa para saber, para ouvir da boca de alguém que não me conhece, que não tem convívio, contacto comigo a sentença do meu comportamento, se me tinha portado bem ou mal ...
A verdade é que me portei muito bem ... a balança acusou 90,800 kg.
Perdi 2 kg certinhos, apesar de o peso não ser tão real pois esta semana estou com TPM.
Soube tão bem aqueles 30/40 min. de conversa, onde ouvi muitos elogios pelo bom comportamento.
Desabafei bastante ... contei que a 1º semana foi muito mas muito difícil, a necessidade de comer porcarias era enorme, só me vinha á cabeça o que não devia comer.
Aqui ele o Sr. P. disse, que nesta alturas é preferível fazer/comer o estrago do que desenvolver uma crise de ansiedade ... por momentos foi musica para os meus ouvidos, mas depressa desci á terra e disse que não ... ou é tudo ou não é nada!
Claro que ontem fiz um estrago, como uma Sra. fatia de Toucinho do Céu ... e que bem que me soube.
Bem disposta, mais leve e confiante é como vou para a minha 3º semana de reeducação alimentar.

1 comentário:

Vera disse...

Olha que bom...

2kg é excelente... parabéns!!

Beijocas e boa semana...

Vera