terça-feira

16 de Outubro 2007

Não tenho tido vontade de escrever ... mas talvez ajude!
O fds foi horrível ... passo a explicar ...
A companhia como sempre foi a melhor, ter o papá e a filha, comigo sabe tão bem, só é pena que o fds seja de 2 dias!
Quanto á alimentação ... foi do pior que pode existir ...
No sábado ao almoço comi um hambúrguer da Mac, ao lanche comi um pampilho, como senão bastasse ao jantar tive a família lá em casa e comeu-se frango assado com arroz e batata frita de pacote e como sobremesa a sogra levou um belo bolo de ananás.
No domingo o meu almoço foi pizza, á tarde como fomos até Sintra dei uma trinca num travesseiro da Periquita, ao jantar só comi 1 pão com queijo fundido.
Ontem ainda com o pensamento nos estragos do fds comi tudo certo, não fiz qualquer estrago, pelo contrário, controlei-me muito bem.
Ainda não me pesei, pois vamos ( eu e NH ) fazer o acompanhamento do peso de 15 em 15 dias, mas sinto alguma alteração no meu corpo.
A parte do estômago, sinto-a mais pequena, tem reduzido, sinto-me feliz por isso ...
A necessidade de mastigar volta e meia ainda surge, mas tenho me controlado, tenho feito por isso, não é fácil quando só me vem á cabeça coisas boas, gulosas e que não se podem comer, que são estritamente proibidas .... agora compreendo “ o fruto proibido é sempre o mais apetecido “.
Tenho acompanhado alguns programas sobre a alimentação do canal 2, e tenho aprendido alguma coisa, vou fazer o “ mapa da alimentação “, ou seja, vou tomar nota numa folha de papel tudo o que como durante o dia, e o que me apetecia comer e não como, para que possa avaliar a minha evolução “ gastronómica “.
Acredito que me poderá ajudar.
Assim que tiver o mapa feito coloco aqui, pois é o melhor local para o preencher diariamente.
Não sei se já contei que está a surgir a hipótese de ser operada ao meu “ avental “, pois depois da gravidez ele ficou bastante grande, e incomoda-me bastante.Se a cirurgia foi possível de conseguir não direi que não.

Sem comentários: