segunda-feira

05 de Novembro 2007



Sexta-feira foi dia de pesagem ... 90,500 kg.

Confesso que não me senti bem nem mal ... depois de duas semanas completamente mal comportadas até que o resultado não foi mau de todo.

Posso dizer que não consegui resistir ... o desejo, a vontade foi mais forte que eu!!!

Comi tanta mas tanta porcaria, que até me envergonho do que fiz.

E claro que não bebi a água suficiente e voltei a fazer retenção de líquidos, só me apetece dizer que grande mer** ...

Eu ... cá estou não me sinto nos melhores dias ... já tive dias bem melhores ... como odeio ... como me odeio ...

Tenho que ser forte e conseguir resistir, sei que a força está em mim e que só eu o posso fazer ... mas existem dias em que esta luta é muito difícil, mas muito mesmo, o facto de não comer doces durante muito tempo faz com que em alguns dias começo a ficar tremula, irritada, impaciente, ...

Não tenho dificuldade com a comida só com os doces.

Hoje é um dia mau ... muito cinzento para estes lados!!!!

2 comentários:

Vera disse...

Amiga, pensa que mantiveste e não engordaste... não foi mau de todo... é claro que gostamos de ver menos umas gramas na balança, mas paciência...

Não tenhas esse sentimento em relação a ti, cometeste erros e daì? Qualquer uma de nòs nesta "luta" comete...

Eu tb tenho tido dificuldades em não comer doces... deixo é para o fds para me saciar... e qd tenho vontade como gelatina...

Beijinhos e ânimo...

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Se te serve de incentivo. Eu tbm já pesei isso, pior 96Kg ...E agora já vou nos 79kg. Sei que há alturas piores, mas nada de desanimar...