segunda-feira

25 de Fevereiro 2008


A semana passada correu bem, portei-me bem, sinto-me bem!

Não cometi qualquer deslize e não senti necessidade ... senti-me sempre sassiada!

O pesadelo foi o FDS ... aqui sim ... fiz asneira a trás de asneira, as únicas refeições saudáveis foram o pequeno-almoço e o almoço de Sábado.

O Domingo foi mesmo para esquecer ... apenas me lembro dele para me avivar a memória do que NÃO DEVO E NÃO POSSO FAZER OU REPETIR.

Hoje já estou de volta á minha luta, aos meus rond’s e espero que sai vitoriosa.

Não me pesei .... vou ter que me pesar, mas até tenho medo!!!!

Voltarei ...

1 comentário:

Vera disse...

Aì està o primeiro passo... saberes que erraste...e onde...
Mas sabes, o fds é sempre uma desgraça e acho que acontece com todas... por isso não te culpabilizes...

Beijinhos e continua assim amiga...