terça-feira

19 de Fevereiro 2008

Para me abstrair dos pensamentos e me ajudar a ver os melhores caminhos, sinto necessidade de vir escrever, contar como comecei o meu dia e como está até agora.

Levantei-me ás 07:30h tratei da filhota e depois fui tratar de mim.
Tomei um pequeno almoço:
* 1 caneca de leite simples, magro e morno
* 1/2 de pão com muito pouca mateiga Matinal ( aqui ainda estive em luta comigo, pois hesitei entre a manteiga, o fiambre de porco e o queijo Terra Nostra, os dois últimos não recomendados, mas VENCI )

Vim para o trabalho bem, satisfeita comigo, pois a minha 1º batalha do dia foi ganha!!

Trouxe lancheira e nela está:
* 1 pero
* 1 pêra
* 2 iogurtes, aroma, magro
* caixinha com ervilhas estufados com ovos mexidos
* 1 1/2l de chá verde

Será a minha "ementa" para o dia de hoje.

O meu jantar correu bem:
* 1 posta salmão, grelhado
* 1 cenoura ralada

Tive uma pequena tentação, comi o resto de um pãozinho de leite que a minha filha deixou, simples ... mas consegui resitir ás bolachas que o pai e a filha comeram!!!


Sem comentários: