quarta-feira

20 de Fevereiro 2008

Sei que já é praticamente final do dia, mas tinha que aqui vir, escrever para ler e re-ler sempre que sentir necessidade de me lembrar de como me sinto bem ...

O dia começou bem, tomei o meu pequeno almoço:

* 1 caneca de leita, magro, morno
* 1/2 páo com fiambre de perú
Com respeito ao pão fiz o seguinte, dividi ao meio, e uma metade comi nesta refeição, a outra metade voltei a partir ao meio, para comer durante o dia.

A meio da manhã:

* 1 caneca de chá verde, morno
* 1/2 da 1/2 de pão, com um bocadinho mas mesmo um bocadinho de manteiga Matinal

Ao almoço:

* 1 bife, perú, grelhado, temperado com ervas
* 5 cubinhos de batata, cozida
* 1/2 tomate

* 1 cenoura, ralada
* Alface, bastante

Lanche 1º:

* 1/2 da 1/2 de pão com um bocadinho mas mesmo um bocadinho de manteiga Matinal
* 1 caneca de chá verde

Lanche 2º:

* 1 iogurte, magro, aroma de coco
* 1 pêra
* 1 pero

Parece muito, mas sinto-me sassiada e bem comigo mesmo.

O jantar .... esse não sei, vamos ver ...

3 comentários:

AnaSakura disse...

Eu n considero que a alimntação k descrevest pareça mt. A mim parece-me normal. indpendentmnt dixo, o important é nc sentires fome e parece-m k os 2 lanches k fazes são mt racionais (bem + keu k às xs lancho às 17:30 p só jantar às 21:30). Bjs e fica bem...

Vera disse...

Eu acho que està bastante bom... o importante é realmente não sentires fome...

Beijinhos e bom fds... :)

Silvia disse...

Já não vinha cá há uns dias mas fiquei bastante contente por ver que estás de volta e a portar-te tão bem :) Beijinhos e bom fim de semana!