quinta-feira

29 de Novembro 2007


Hoje foi dia de pesagem ... 88,500 kg.
Estou de parabéns e não estou .
Em 9 dias perdi 1kg sei que poderia ter feito melhor mas ...
A vontade, o esforço não estiveram do meu lado, “vi-os” mas de longe ...
É certo que perdi peso mas não foi o esperado ... enfim ...
Também sei que cometi erros e que não fui “certinha” mas confesso que os resultados não foram muito animadores.
Sinto diferença nas calças, na zona das ancas as calças já não estão justas já estão folgadas, sinto-as a “nadar”, é bom, muito bom.
Mas a barriga está a deixar com complexos ... porque agora que não tenho estômago grande, nota-se muito mais a parte de baixo da barriga o chamado avental. Sinto-me horrível ... um bicho.

Não tenho a meu favor ... sinto-me em abaixo sem vontade para o dia a dia.
A única coisa que me apetece é estar com a minha filha o dia todo em casa sem fazer nada apenas estar com ela.

Como eu gostava de ter um pouco mais de dinheiro, não peço muito só mais um pouco para que não tenha que andar a contar tostões até ao final do mês ou não ficar com o saldo da conta a negativo em alguns números pouco simpáticos que me estragam o orçamento para o mês seguinte ... custa tanto sentir que não consigo ver a luz do fundo do poço, que não consigo criar uma estabilidade financeira ...
Enfim ...

Começo a ficar com um frio na barriga, porque telefonaram-me do hospital para tratar do meu processo e começar a ir ás consultas de obesidade e para ver se consigo retirar o avental.
É nesta altura que eu desejo que houvesse milagres, para que eu tivesse menos peso, para que as minhas peles estivessem mais flácidas, para que a médica assim que me visse trata-se logo de mim.
Hoje é um dia mau muito mau para estes lados ...

1 comentário:

Vera disse...

Amiga estàs de parabéns sim senhor...o importante foi teres perdido e não ter ganho...so isso jà é bom...


Quanto à barriga... ai amiga, não és sò tu...
Eu apesar de ter perdido algum peso a barriga parece que continua aqui firme e irta... isto é ...de firme e de hirta não tem nada...

Eu também me sinto muito complexada com a barriga...
Vou tentar usar algunscremes a ver no q dà... :S

BEIJOCAS e Força...

Estàs no bom caminho...

Vera