quarta-feira

05 de Dezembro 2007

Sinto necessidade de escrever, de colocar no “papel” o que sinto.

Hoje sinto-me … bem.
Depois de uns dias em baixo de me sentir a pior pessoa, de sentir que não sou capaz de continuar com a dieta, de me sentir um monstro … hoje sinto-me bem.

A balança do emprego hoje apresenta … 88,500kg pela 1º vez, o que significa que devo estar com 88 ou 87 e qualquer coisa, pois ela tem uma diferença com a balança do Dr. P. de 500 a 600gr. Senti-me nas nuvens.

É como se tivesse levado uma injecção de energia para continuar com o esforço, para continuar com estes resultados.

Estes dias não têm sido fáceis, a dieta continua, não muito exigente da minha parte, ou seja com algumas/muitas escapadelas, não tenho conseguido ou melhor não tenho querido ser certa.

É certo que não como fritos, não como pão, nem doces, … mas em alguns dias comi-os e confesso que me souberam muito bem, e que o peso na consciência também ficou …

Enfim … mas hoje não me quero lembrar do que fiz e muito menos do que pensei … hoje estou feliz!

É verdade a consulta no HSJ já se encontra marcada para dia 17 deste mês, sempre que me lembro fico com umas cólicas e uns tremores … mas ao mesmo tempo curiosa, ansiosa para poder falar com alguém que me possa resolver o meu avental, será que poderei ser operada, quando, como??????

Confesso que tenho um pouco de receio pela operação, de deixar a minha princesa e o meu marido …

2 comentários:

Vera disse...

DESISTIR?
Amiga, que é isso????
Não podes desistir, jà viste o que tens alcançado jà perdeste peso... devias era estar motivada...
Mesmo cometendo algumas escapadelas tens tido bons resultados...
Eu tb sou a rainha dos deslizes... não hà uma semana que não faça asneiras...

Deus queira que te corra bem a consulta no hospital.

Beijitos...

Vera

Vera disse...

Passei para te desejar uma boa semana e um bom fds... vou tar ausente até domingo...

Beijonhos

P.S: Claro que tinha lugar para mais 3... hehehe...