quinta-feira

08 de Novembro 2007

Confesso que ontem e hoje sinto-me bem, é verdade !!!

Não sei se é o resultado de NÃO ter feito qualquer asneira na alimentação, ou se é por apenas me sentir bem ...

Sinto-me leve, o meu marido ontem disse-me que a minha barriga está bastante mais pequena, e que já se nota muita diferença. Fiquei no céu ...

Como é bom saber que ele olha para mim e que reconhece o meu esforço ...

Eu também noto alguma diferença, até á bem pouco tempo a barriga ultrapassava o meu peito e olhem que o tenho bastante grande (44D) e agora não vejo a barriga, a não ser que estique a cabeça para a frente, ai como é bom ...

Também tenho algumas camisolas que me estão mais folgadas no tronco ... é claramente sinal de que a “transformação” está a começar ... ai como é bom!!!!

Hoje já comi:

8.00H – 1 caneca de leite magro + 1queijinho fundido
10:30h – 1 iogurte com fibras granuladas
13.30H – 2 kiwis + 2 queijos frescos ( por não ter fome e vontade de comer )

E sinto-me bem ...

2 comentários:

Vera disse...

Amiga, agarra-te a essa sensação boa e continua...
Aproxima-se o fds por isso sê forte também...

Eu sei que és...

Olha, hoje jà não comi tanto pão... sò um bocadinho ao almoço... :s

Beijinhos.

Vera

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

sabe tão bem quando nos elogiam não é? Continua. Muita força