segunda-feira

12 de Novembro 2007


Sábado foi dia de pesagem ... 89,500 kg.

Estou de parabéns, não esperava tão bons resultados, fiquei muito feliz comigo e o Dr. P também.
Portei-me muito bem, não fiz nenhuma asneira e segui a dieta á risca. Por isso tão bons resultados.

Claro que o fds foi uma desgraça, foi para esquecer ... hambúrguer ... bacalhau com natas ... tarte de amêndoa ... torta de chocolate ... presunto ... tudo o que possam imaginar ... a única coisa que me deixa de cabeça “leve” foi o facto de ter tido permissão do Dr. P ...

Claro que hoje voltei á minha dieta rigorosíssima, como não tinha fome, pois tenho o estômago completamente virado, inchado, só comi um queijinho fresco com fiambre de peru e fiquei completamente atestada.

A perca de 1 kg está a dar-me ânimo para que continue em frente ... não vejo a hora de chegar aos 80kgs.

2 comentários:

Vera disse...

Amiga, parabéns...
Gosto de te ver assim animada...

E faz tão bem à alma vermos jà os 80's... não é...

Eu qd comecei a ver os 6O's e sai dos 70's tb me animei...

Por isso...

Vamos là lutar...

Beijocas...

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Mta força para o resto da semana, e continua estás no bom caminho