quarta-feira

05 de Março 2008

Depois de ter tido um episódio menos bom com a minha filhota, pois esteve doente, estou de volta á minha RA.

Sinto-me bem, fui buscar algumas peças de roupa que já não vestia a algum tempo, muito tempo, para ser mais precisa á 3 anos.
Claro que as fui buscar com o pensamento de que não me serviriam e que iria ser um desgosto, pois não iria conseguir colocar-me lá dentro.

SIM ... SIM ... eu vesti as roupas!!!!!!! Yupi .... fiquei radiante, nunca pensei que iria conseguir em tão pouco tempo ter estes resultados.

Claro que a seguir tive que ir para cima da balança e .... 87Kg!!!! ( eu sei que só o deveria fazer amanhã, mas não resisti.)

Contudo isto .... estou no bom caminho.

O meu dia, continua em bom eixo:

* 1,5l de água/chá
* Bastante verdura
* Grelhados
* Fruta
* Lacticínios
* 1 pão integral
* 1 nozinha de manteiga magra
* 1h de caminhada que dá +/- 4,5km

Ando numa de querer aprender pratos vegetarianos, em que o predominante seja o verde, mas que o seu sabor não seja intenso, pois eu agonio-me facilmente com eles.
Andei a fazer uma pesquisa na net e não encontrei muita coisa, se me puderem ajudar eu agradeço.

Tenho reparado numa coisa, o meu apetite é muito pouco, por exemplo de manhã quando me levanto eu tinha fome, o estômago roncava, mas agora é um esforço comer, como porque sei que o tenho que fazer, mas custa tanto, fico sempre enfartada.
A meio da manhã é a mesma coisa e assim pelo dia todo.

Confesso que tenho tido umas escapadelas, ainda ontem ao jantar, comi uma salada maravilhosa com cenoura, milho, pimento, tomate (tudo ralado )... até aqui tudo saudável, mas ... tinha alguma batata frita palha e maionese, mas muito pouco, que acompanhei com douradinhos feitos no forno. ( será que mesmo no forno eles são muito calóricos?? )

3 comentários:

AnaSakura disse...

bem, comida vegetariana e exotica é mm comigo...
A comida vegetariana não tem nada d especial e axo k as pxoas s axustam mt c ixo e k têm comportamntos sugestionados por saberem o ké. Mas acrdita ké uma boa alternativa p uma dieta pobre em gorduras... Fui vegetariana durant mts anos, sendo k actualmnt substituo mts pratos convencionais por pratos vegetarianos em função dos meus níveis de colesterol.
S prcisares d algo podes-m consultar.
Mas dd já t digo para passar no blog de receitas light by miss slim ond ela tem receitas intrexantes.
O meu mail é: anasofia_pro@hotmail.com

Vera disse...

Amis, deves estar muito contente e é para estar mesmo...Estàs a ir muito bem... eu adoro ler estas boas noticias...

Eu pratos vegetarianos confesso que não sei nem nunca fiz...
Nisso não te posso ajudar...

Beijocas e continua..

Vera disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana...

Beijinhos