quarta-feira

16 de Janeiro 2008

Sumida mas presente.
Tanta coisa na cabeça ... mas não sei como começar!!!!!
O Natal passou e ano novo também, claro que comi de tudo um pouco com moderação, mas analisando bem a questão ... comi algumas filhoses, bolo rei, um bocadinho mas um bocadinho mesmo de lampreia e ... nada mais, até que não foi assim tanto!!!
Mas foi o suficiente para ganhar peso, voltar á casa dos oscilantes 88kg-89kg.
E agora??? Vou voltar á carga, mas confesso que ando com muita mas muita pouca vontade, é verdade, não me sai da cabeça a vontade e a necessidade de ter de continuar com a perca de peso mas a vontade.... não a tenho, e ... começo amanhã ... e depois ... o amanhã do amanhã ... e por ai fora ... têm sido tempos difíceis.

Sinto-me novamente no fundo, sem vontade e sem objectivos ... tento arrebitar juro que tento, mas depois ...

Por exemplo, hoje comi:

08:00h – Pequeno almoço, 2 tosta integrais com queijo+1 caneca de leite magro
11:00h – Reforço, 1 iogurte magro com pedaços
13:00h – Almoço, 1 sopa+1 bife de peru grelhado com espaguete, mas não resisti e comi metade de uma bolinha(pão) com manteiga(muita)

Preciso de colinho, muito colinho ...

4 comentários:

Vera disse...

E eu estou cà para dar esse colinho...

Amiga, confesso que jà estava a pensar o que te teria acontecido... nunca mais davas noticias...

Olha tenho que te dar os parabéns por te teres portado bem durante as festas...até nem comeste assim muito... é sinal que jà te consegues controlar...

Agora tens mesmo de arrebitar e pensar que tens de te dedicar à dieta para quando fores operada ires mais confiante... e a médica não te disse que tudo o que conseguisses com a dieta era vantajoso... então... toca a ganhar outra vez insentivo.. và...

Se comeste so um pãozinho não te culpabilizes... afinal foi so 1 era pior se fossem 2 ou + como às vezes eu faço...lol

Và quero ver-te motivada...

Um beijinho grande para ti...

ximiusa disse...

pronto estas como em novembro, ta certo com o natal e tudo nao é mto grave. mas n eskecer k num mes perdest 4 kgs e isso sim é fantastico! coragem e toca a derreter + este mes

CODINOME: PATY disse...

Oi entrei aqui por acaso e verifiquei que estás sem muito ânimo para retomar sua RA. Estava me sentindo assim tbm, mas sei que não prosseguir por este caminho é burrice, já vivenciei isto antes e agora tenho a certeza de que não quero mais continuar com este corpo e que se tudo der certo no próximo natal estarei com um sorriso de ponta a ponta e tirando muiiiiitas fotos, pois estarei linda graças ao meu esforço.

Somos movidos a desafios e lancei um para mim mesma. Esta semana está dando super certo.

No ano passado eliminei 12kg. Em dezembro comecei a me dedicar aos estudos e deslanchei a fazer tudo errado, conclusão: 3kgs a mais na balança, NÃO quero retornar ao peso anterior, pelo contrário quero prosseguir minha caminhada, por isso comecei o ano determinada.

Vamos lá, o ano está começando e com ele novos projetos.

Força aí viu???
Bjos¹²³

Vera disse...

Và là amiga... dà noticias tuas, venho cà espreitar e nada... està tudo bem?


Beijinhos