terça-feira

18 de Dezembro 2007

Ontem fui á consulta de cirurgia plástica em HSJ e vim de lá com o coração nas mãos.

Gostei muito da médica, é novinha, mas transmitiu-me muito confiança.

Depois de falar durante algum tempo comigo e de querer saber um pouco de mim, se sempre fui gordinha, se tinha algum problema de saúde, se tomava medicação, se para alem da cesariana já tinha sofrido alguma intervenção cirúrgica ....

Depois fomos para a observação ...

E da observação conclui-se que:
* Terei que fazer 2 intervenções!!!!
* A 1º será ao avental,
* A 2ª será á gordura que se encontra localizada por cima do umbigo e abaixo do peito, ainda não sei muito bem se será uma lipoaspiração ou algo diferente, disse que depois veríamos na altura qual seria a intervenção mais recomendada.
* Disse também que as estrias que tenho na barriga, para cima do umbigo iriam ficar e que as de baixo do umbigo iriam desaparecer.

Combinados em eu manter a minha dieta apesar da altura do ano em que nos encontramos, pois todo o peso perdido até á cirurgia seria muito bom para que o resultado final seja melhor.

E agora a parte que me deixou de boca aberta, o prazo em que tudo isto era acontecer ...

Em 6 meses !!!!!!!

Eu não queria acreditar no que estava a ouvir ... seis meses ... só seis meses ... ia confiante de que seria em mais tempo pois trata-se de um hospital público ... por isso .... em 6 meses!!!!
E ainda me disse uma gracinha ...
“ Ainda vamos fazer um Verão mais elegantes!!!! “

Saí de lá ... nem sei se foi eufórica ... mas satisfeita, é um sentimento misto, pois trata-se de uma intervenção, uma anestesia, mas é por uma boa causa.
Já trouxe os exames que terei de fazer e levar para a operação, a lista já está lá em casa.

Quanto á minha alimentação, esta não tem sido rigorosa, tenho tido algum cuidado mas não tenho sido exigente.
A balança oscila entre os 87.500kg e os 88kg.

3 comentários:

Vera disse...

Amiga, isso é uma òptima noticia...
Fico muito feliz...

Jà imaginaste como te deveràs sentir no fim... :)

Tens é de te manter firme na dieta, serà um bònus à cirurgia...

Beijinhos.

Vera

Vera disse...

amiga, bom ano de 2008...Sem duvida vai ser um ano de muitas mudanças...

Beijinos para ti e para os teus...

AnaSakura disse...

na verdad só poxo dar-t os parabens pla tua perda d peso dd o inicio do blog e transmitir-t a mnh enorm invja plas cirurgias k vais fazer e plos bnfícios k vais tirar delas... até pk eu tb tnh estrias d gravidez e lamnto imnso ofacto d as ter...