quarta-feira

30 de Janeiro 2008

Não posso deixar de agradecer á Verinha por se lembrar de mim.

Estou ... bem, dentro do que é possível.
Tudo gira com normalidade á minha volta, para todos estou ... a de sempre!
Mas interiormente ... não!
Continuo com os dilemas, com as dúvidas, com as incertezas ... ainda não consegui estabilizar!
Eu tento, a sério que tento, mas está a ser difícil ... não sei porquê ...

Vou alterar de médico e já tenho consulta marcada com a Dra. Madalena Munoz, alguém conhece??
O porquê mudar de médico?? Porque talvez me sinta melhor, talvez tenha mais afinidade, talvez encontre um ombro que seja médico, mãe, psicóloga, amiga ... e que consiga fazer milagres!
Não tenho queixa do Dr. P. mas dei por mim a ter um gasto significativamente grande, e comecei a sentir-me não “uma paciente” mas “uma carteira”, e não é isto que eu quero ter de um médico, duma pessoa que me acompanha e que acaba por ser um parceiro importante na minha luta.

O peso está estagnado 88Kg, o que é bom ... por um lado, mas que por outro me destroi um pouquinho de dia para dia, talvez por isso a minha vontade de lutar tenha desaparecido, ou melhor dizendo, esteja num horizonte visível mas que neste momento não tenho vontade de lhe chegar ... falta qualquer coisa, mas sei o quê.

Tenho mil coisas na cabeça, mil vontades, mil desejos ... e até nisso ... não tenho vontade, nem forças para os alcançar.
Eu não sou assim, é o que me digo todos os dias ... tenho um marido excepcional, uma filha linda que é o Sol da minha vida, tenho um emprego que apesar de não me realizar a nível profissional e monetário é certo, tenho uma casa, tenho carro, tenho amigos, tenho família, tenho tudo o que se possa pedir para ser feliz!

Mas o que me falta????

Não sei ...

6 comentários:

Silvia disse...

Olá

É a primeira vez que passo por aqui, mas não pude deixar de ler os teus posts até agora para te conhecer um bocadinho melhor.

Antes de mais, é optimo o teu peso ter parado pelos 88kg, é sinal que tens sido consistente e não tens cometido grandes deslizes, e isso significa que tens muito mais força do que pensas!

Já te marcaram a cirurgia?

Muita força e não desistas!

Anónimo disse...

Olá!!! tb é a inha primeira visitinha :) Desejo-te boa sorte e percebo perfeitamente o que é ter o peso estagnado....a branquinha foi a uma consulta dessa nutri, podes ver o link dela no meu blog. Beijoquinhas

AnaSakura disse...

ponto nº 1, já sei kés d braga, pk é d lá ké a Dra Madalena Munoz. Há outra menina na blogosfera k tb é axistida por exa médica e plos vistos gosta mt dela.
Por outro lado, s fores a ler bem os blogs d otras mninas hás-d ver k tds nós tivémos patamares. Eu estive emperrada nos 80 Kgs durant uma série de meses, tb estagnei a dada altura nos 76 e agor tou c 72 Kgs.
O desânimo é normal, sobrtudo kd t deparas c uma situação k ao longo da evolução de peso, para ti é novidade: a estagnação. Mas a força e preserverança são kem d facto marca a diferença. N é um médico. Eu pxoalmnt axo k tens, para já de ter em conta, k roma e pavia n s fizeram num dia. Kd xguei à blogosfera e m deparei c perdas de peso semanais na ordem dos 3 e 4 kgs axustei-me, pois jamais conseguiria ixo. Mas agora compreendo k o importante é valorizar a perda gradua. Até pk o meu médico já m dixe uma x: kt + tp dmorarem os Kgs a sair, mais tp dmoram a entrar... Eu suponho k o k pretendes sja algo eficaz e não algo relampago!!! Volta à luta, e k um patamar de peso n t axust jamais...

Pnsa em tudo o k t xcrevi

Silvia disse...

Bom fim de semana! Beijinhos :)

AnaSakura disse...

então???? + animadita????
esperemos k sim, p voltares a atacar td isto c mta força

Vera disse...

Amiga, obrigada pelas palavritas...:)

Realmente é muito desanimador estarmos empancadas num peso... às vezes isso também me enerva principalmente qd até nem não nos portamos mal...
Mas pensa é uma fase que normalmente acabamos tdas por passar...

Como jà disse uma menina a perda de peso relampago é animador claro que sim mas até que ponto eficaz??

Eu raramente perco 1kg por semana, sò umas miseras gramitas...

Và, não desanimes...
Aposto que andas a fzer o correcto e por isso vais ver resultados logo logo...

Espero que o Carnaval tenha sido divertido.

Beijinhos